4 maneiras de usar madeira de demolição para dar um up na decoração!

27 de julho de 2020

A madeira nunca sai de moda e ainda traz mais personalidade à casa!

Foi-se o tempo em que a madeira demolição era encarada com desprezo. Hoje, ela é a queridinha dos mais refinados arquitetos e, por isso, está cada vez mais em alta na decoração. Ao mesmo tempo em que traz mais rusticidade, agrega um ar mais vintage à casa, o que deixa o ambiente extremamente estiloso, principalmente por conta de uma peça de madeira e toda rua robustez.

Além disso, justamente por ter esse modelo mais “detonado” e antigo, é mais econômico, o que vai te ajudar a economizar. Mas não sabe como compor a madeira de detonação em sua casa? Confira 4 maneiras de adotar essa peça na decoração!

1 – O painel na sala de TV

A madeira é incontestavelmente um material clássico e poderoso. Então, por que não colocar a madeira de demolição em um ambiente de destaque da casa? Sim, a sala de TV. Um painel imponente pode compor a decoração e dar mais personalidade ao ambiente .

2- A beleza da mesa de jantar

Sabe aquelas reuniões de família em volta a uma mesa de madeira? Que tal trazer a grandiosidade desses momentos com um móvel à altura? Um mesa de jantar de madeira de demolição é robusta e elegante, garante um upgrade a qualquer refeição.

3- No jardim também pode!

Quer impressionar seus convidados? Um jardim vertical produzido com madeira de demolição é a chave para isso. Além de deixar o ambiente mais natural e requintado, combina muito bem com quem apoia a causa da sustentabilidade. É chique e ao mesmo tempo engajado, ou seja, não pode dar errado, né?

4- Pergolado com estilo

O ambiente externo merece tanta atenção como o interior da casa. Afinal, é geralmente nesses espaços que você recebe suas visitas. Uma alternativa luxuosa para a madeira de demolição nesses casos são os pergolados. A decoração do jardim vai ganhar mais personalidade e imponência. Afinal, não dá para ficar indiferente aos pilares de madeira, não é?

Gostou das nossas dicas? Cadastre-se e receba notificações sempre quando tiver material novo por aqui.